‘O Contrato de Seguros e o Direito dos Consumidores’ foi tema de Mesa Redonda com o GT Vale do Itajaí

No dia 24 de outubro, segunda-feira, os membros do grupo de trabalho Vale do Itajaí e profissionais de seguradoras associadas ao SindsegSC tiveram a oportunidade de aprimorar os seus conhecimentos sobre ‘O Contrato de Seguros e o Direito dos Consumidores’ com o Coordenador da Comissão de Direito Securitário - Subseção Blumenau, Dr. Emerson Magalhães.

A Mesa Redonda que ocorreu na sede do SindegSC e teve como mediação a coordenadora do GT Vale do Itajaí, Elis Moes, debateu sobre os direitos e deveres dos consumidores ao contratar uma apólice de seguro

Com esta edição da Mesa Redonda, no formato presencial, encerra-se o ciclo de debates do ano de 2022 do Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina.

O objetivo dessas edições buscou capacitar ainda mais o mercado segurador catarinense, através de debates de ideias e práticas, como também de esclarecimentos de quem vivência o dia a dia do judiciário.

O SindsegSC agradece a todos que participaram e ao Dr. Emerson Magalhães que compartilhou o seu conhecimento com todos os grupos de trabalho.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras