Bradesco Seguros oferece produtos que trazem tranquilidade e segurança em dias de jogos do mundial de futebol

Com os jogos da seleção brasileira de futebol pelo Campeonato Mundial se aproximando, muitos grupos de amigos e familiares já pensam nas reuniões e comemorações tão comuns à época. Para assistir às partidas, muitos fazem reuniões em casa ou em bares e restaurantes. Mas e se, bem no momento de festa, algo der errado e, por exemplo, uma geladeira não funcionar? Em um momento em que estes encontros acontecerão, é interessante que os anfitriões estejam protegidos. Para isso, a Bradesco Seguros oferece seguros especiais para residências, bares e restaurantes, que podem trazer tranquilidade a um possível momento de preocupação.

Os Seguros Residenciais da Bradesco contam com cobertura acessória para danos elétricos, além das coberturas básicas para incêndio, queda de raios e explosões de qualquer natureza. Além disso, caso o equipamento seja perdido por completo após um dano, a Bradesco Seguros conta com a Assistência Sustentável. A iniciativa corresponde à coleta e descarte, ecologicamente corretos, de bens em desuso, como móveis, equipamentos elétricos e eletrônicos e eletrodomésticos.

Para os estabelecimentos comerciais, o Seguro Empresarial da Bradesco Seguros conta com uma segmentação específica para Bares e Restaurantes. Além das coberturas básicas comuns a todos os produtos da categoria, como incêndios / explosões, a segmentação para Bares e Restaurantes conta com coberturas acessórias específicas. Com ela, os estabelecimentos poderão se proteger contra a quebra de louças ou jarras e danos a mercadorias refrigeradas, por exemplo.

Para saber mais sobre o Seguro Residencial e o Seguro Empresarial da Bradesco Seguros, acesse este endereço.

Fonte: Seguro Gaúcho