Semana Municipal do Empreendedorismo Feminino acontece de 21 a 23 de novembro

A iniciativa é da vereadora Cristiane Loureiro (PODEMOS), autora da Lei nº 9104/2021, que institui a Semana no calendário oficial do município, no período em que incidir o dia 19 de novembro, Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. A parlamentar ressalta que o evento serve para valorizar a discussão da importância da presença feminina neste setor.

São parceiros na organização da programação a Escola do Legislativo Fritz Müller, a Associação de Micro e Pequenas Empresas de Blumenau (AMPE Blumenau) e o Centro de Inovação de Blumenau.

A abertura do evento, que acontece no Plenário do Legislativo, segunda-feira (21), das 8h30 às 12h, terá um ciclo de palestras sobre empreendedorismo, finanças e vendas e a apresentação de dança do Grupo Corpella, com Maioí Bacca.

Na terça-feira (22), acontece o Balcão de Negócios - Exposição de Produtos e Serviços e a apresentação do Projeto Mazzi Mulher, na sede da AMPE, das 18h às 21h30. E na quarta-feira (23), haverá a apresentação de projetos de empreendedorismo feminino e uma roda de conversas, no auditório do Centro de Inovação Blumenau, das 18h às 21h30.

Todos os dias o encontro inicia com um café para integração dos participantes. O evento é gratuito e aberto ao público. Faça sua inscrição pelo link ou pelo WhatsApp (47) 99119-9010. Confira a programação completa aqui.