Prêmio de Inovação de Seguros terá evento exclusivo no Museu do Amanhã, no Rio

As dependências futuristas do Museu do Amanhã, na Praça Mauá, no Rio de Janeiro, servirão de palco para a solenidade de entrega do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, promovido pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). A solenidade ocorrerá no próximo dia 7 de dezembro de 2022, a partir das 19 horas.

Essa será a 11ª edição do principal prêmio do mercado segurador, que, ano a ano, ratifica o compromisso do setor com práticas inovadoras nas suas mais variadas áreas operacionais. “O Museu do Amanhã está em linha com o espírito de inovação, que está no DNA dos projetos examinados por essa premiação. É também uma forma de ampliar a relevância da principal premiação que referenda a transformação digital do setor e sua agenda ambiental, social e de governança (ASG), ao conceder-lhe um evento em espaço exclusivo”, assinalou o presidente da CNseg, Dyogo Oliveira.

Já foram definidos os quinze projetos finalistas - cinco por categoria- que vão disputar as três primeiras colocações em “Produtos e Serviços”, “Comunicação” e “Processos e Tecnologias” (confira a lista de finalistas abaixo). Como premiação são oferecidos aos vencedores R$ 30.000,00, R? 15.000,00 e R$ 10.000,00 para os 1º, 2º e 3º colocados em cada uma das três categorias, totalizando R$ 165 mil.

Veja os finalistas do Prêmio de Inovação de Seguros clicando aqui.

Fonte: CNseg