Porto inicia campanha de incentivo para Corretores de Seguros

O setor de previdência privada continua aquecida em todo o país, em setembro a indústria alcançou a marca de R$ 1,14 trilhão de patrimônio líquido. A Porto Seguro Vida e Previdência, atenta a essa alta, lançou a Campanha de Aporte na Previdência, onde o Corretor de Seguros que comercializar aportes na Previdência, recebe uma comissão de 1,50%, em cima do total de aportes emitidos e pagos até 31 de dezembro de 2022.

Os produtos participantes da campanha são VGBL, PGBL, Individuais, Infantis, Empresariais e Proteção Planejada. Para os planos Empresariais, são considerados aportes apenas em contratos já vigentes e não participam da campanha produtos tradicionais, como PRGP ou VRGP.

Os benefícios também são para os clientes da seguradora que podem aproveitar os valores de aporte como benefício fiscal no Imposto de Renda em 2023. Aportes via débito em conta devem ser protocolados até o dia 16 de dezembro, para que os débitos ocorram até o dia 28 de dezembro deste ano. Já os aportes realizados via ficha de compensação, devem ser emitidos e pagos até o dia 28 de dezembro de 2022, durante o expediente bancário.

Fonte: CQCS