Executivos da Sompo Seguros participam do Fórum de Oportunidades do Sincor-SP

Os executivos da Sompo Seguros, Flavio Antonio Medeiros de Macedo, Gerente da Filial São José do Rio Preto, e Rogério Santos, Diretor Comercial para Região São Paulo Metropolitana Expandida e Sul do Brasil da Sompo Seguros participaram de quatro etapas do Fórum de Oportunidades do Sincor-SP.

Em cada uma das etapas, a Sompo sorteou, entre os Corretores de Seguros, uma Echo Dot (4ª geração): Smart Speaker com Alexa. O evento aconteceu nos dias 20/10, 26/10, 17/11 e 23/11.

Segundo Antônio, o Fórum de Oportunidades é de singular importância. “Nessa edição, tivemos oportunidade de debater localmente as oportunidades de negócios em cada uma das regiões em que as etapas do evento aconteceram. Com isso, pudemos explorar os aspectos que consideramos ser relevantes para que os corretores de seguros possam desenvolver estratégias assertivas de gestão e prospecção de novos negócios”

Rogério explicou que no estado de São Paulo concentra o maior PIB do País e o interior do estado corresponde a cerca de 55% do consumo estadual. Ele também pontuou que muitos dos mercados regionais, formados por cidades de médio porte e as cidades do entorno, têm potencial econômico e de consumo superior a algumas áreas metropolitanas de outros estados. “Isso só comprova a vocação para negócios, tanto da capital quanto do interior do Estado. Com isso, o Fórum de Oportunidades se mostra uma ocasião em que as diferentes perspectivas sobre o segmento de seguros são compartilhadas num fórum em que estão reunidos os representantes do Sincor-SP, as seguradoras e os parceiros corretores de seguros”.

Fonte: CQCS