Grupo Bradesco Seguros é uma das “Empresas que melhor se comunicam com os jornalistas”

A 12ª edição da Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, promovido pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pelo portal Negócios da Comunicação, reconheceu as empresas de 30 segmentos diferentes que valorizam a transparência e qualidade no relacionamento com a Imprensa. Após dois anos de pandemia, com os eventos acontecendo de maneira online, neste ano a cerimônia aconteceu de forma presencial.

“As empresas e os meios de comunicação têm a missão de conscientizar a população sobre a importância da cultura de proteção no País. É por meio de veículos sérios e jornalistas responsáveis que podemos construir o nosso trabalho e proporcionar ao mercado o que ele mais precisa: planejamento, segurança e proteção”, declara Regina Macedo, Superintendente de Comunicação Corporativa e Análise de Mercado do Grupo.

A escolha dos ganhadores é feita por meio do voto livre e direto de jornalistas de todo o País. Para garantir a transparência desse processo, auditado pela consultoria britânica BDO Brazil, 25 mil jornalistas são convidados para participarem de uma pesquisa aberta. O prêmio foi recebido pela Gerente de Comunicação Externa do Grupo Bradesco Seguros, Paola Side.

Fonte: JRS