Os lacres de bebidas enlatadas podem auxiliar na aquisição de cadeira de rodas para quem precisa

Existem muitas pessoas que precisam de cadeira de rodas para se locomover, mas não possuem condições de adquirir. Pensando nisso, o SindsegSC está promovendo a campanha “Lacre Solidário” que objetiva arrecadar a maior quantidade possíveis de lacres que poderão ser revertidos em cadeira de rodas.

Estes materiais são vendidos para empresas de reciclagem e com o valor arrecado é adquirido o equipamento. São necessárias em média 140 garrafas de 2L cheias para compra de uma cadeira de rodas, porém com a união do mercado de seguros catarinense e da comunidade em geral é possível ajudar muitas pessoas.

Serviço:

Campanha: Lacre Solidário

Data: Anualmente

Ponto de coleta: Sede do SindsegSC localizada na rua XV de Novembro, nº 550, Sala 1001 em Blumenau/SC.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras