5 milhões de pessoas serão impactadas pela campanha do programa Seguro Sem Mistério

“Muito + seguros. Muito + orientação. Muito + conscientização. Muito + informação. Muito + seguro para você” é o que reforçam os cinco outdoors sequenciais iluminados do programa Seguro Sem Mistério na Estrada do Mar (ERS 389). De acordo com dados do Grupo Imobi, mais de 5,2 milhões de pessoas serão impactadas ao total neste verão pela campanha, que visa expandir ainda mais a audiência da atração e trazer visibilidade para o Seguro.

Icatu Seguros, Rio Grande Seguros e Previdência, Seguros Sura, Fracel Corretora, Bradesco Seguros, SulAmérica, HDI Seguros, Grupo MBM, GBOEX e Europ Assistance Brasil assinam como super parceiros da ação, que reforça o compromisso do JRS em promover iniciativas que fomentem o crescimento e o fortalecimento do setor. “No JRS o pronome pessoal mais utilizado é nós! Pois ninguém precisa fazer nada sozinho. Nos unimos ao mercado e somos colaborativos com ele e essa é uma das ações que reforça esse princípio, da qual temos muito orgulho de poder destacar a força das marcas e seus profissionais”, afirma a CEO do JRS, Júlia Senna Carvalho.

O programa Seguro Sem Mistério está há mais de 15 anos no ar e é produzido pelo JRS, que há mais de 22 anos constrói relações duradouras entre o mercado de seguros, entusiastas e público em geral através de uma plataforma de comunicação ética e confiável. A atração é exibida para mais de 40 cidades do Estado do Rio Grande do Sul pelo Canal Bah! TV – 520 da NET e Claro TV – todos os domingos às 11h30.

Fonte: JRS