FIDES Rio 2023: 80% dos ingressos do primeiro lote já foram vendidos

No dia 25 de janeiro se encerra o prazo para a compra de ingressos no 1º lote da FIDES Rio 2023 com até 40% de desconto. A economia pode chegar a R$ 1.500 – na comparação com o 2º lote – para quem se antecipar e garantir o quanto antes a vaga na 38ª Conferência Hemisférica de Seguros. O evento, que será realizado entre 24 e 26 de setembro deste ano, no Rio de Janeiro, tem como tema central “Seguros para um mundo mais sustentável”.

A condição exclusiva é destinada para três categorias de ingresso:

1) Delegado - Afiliados à Associação de Seguros de seu país e membros da FIDES e Resseguradoras filiadas à FENABER - R$ 3.640 (1º lote)

2) Observador - não afiliados à Associação de Seguros de seu país e membros da FIDES R$ 4.680 (1º lote)

3) Acompanhantes de inscritos nas categorias anteriores. R$ 2.340 (todos os lotes)

Porém, restam apenas 20% das vagas disponibilizadas com esses descontos.

Para garantir o valor o promocional, os congressistas nacionais terão a possibilidade de utilizar cartão de crédito à vista sem juros, além de Pix e boleto bancário com data limite de quitação até o dia 25/1, como forma de pagamento. Os internacionais, por sua vez, só poderão fazer a adesão ao evento por meio do PayPal.

Clique aqui para efetuar a inscrição

Na FIDES Rio 2023, o conferencista terá a oportunidade de ficar frente a frente com lideranças empresariais globais, executivos, formadores de opinião e autoridades, conhecer as tendências e transformações do mercado segurador, além de explorar uma ampla agenda de negócios e atividades esportivas.

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do país. Acompanhe as novidades sobre o trabalho da CNseg no portal da Confederação, Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

Fonte: CNseg