Novo projeto da Tokio Marine simplifica a comunicação com corretores de seguros

A importância da comunicação é um tema estudado há muitos anos por especialistas da área. Nos dias de hoje, não é segredo que uma das habilidades comuns em pessoas bem sucedidas é a capacidade de se comunicar bem. Essa mesma premissa vale para as empresas. Sendo assim, quanto mais uma empresa aprimorar a maneira de se comunicar, mais bem sucedida ela será.

Projeto melhora a comunicação com os Corretores

Atenta à necessidade da importância de se comunicar bem com seus parceiros de negócios, a Tokio Marine lançou no início desse ano o Notícias Tokio, página hospedada no Portal do Corretor, que tem como objetivo reunir todas as comunicações que a Companhia faz para os Corretores em um só lugar – últimos lançamentos, melhorias de produtos e serviços, informações sobre as ações e campanhas de vendas, melhorias sistêmicas, entre outras.

A ideia da Companhia ao desenvolver o projeto foi de otimizar a comunicação e facilitar o dia a dia dos Corretores, uma vez que esses profissionais recebem muitas informações diariamente, seja da Tokio Marine, seja de outras seguradoras – por meio do Notícias Tokio, ele consegue buscar a informação que quiser de maneira simplificada e acompanhar as novidades da Companhia. É importante ressaltar que a Tokio Marine continuará com os canais de comunicação que já possui com os Corretores: e-mail marketing, WhatsApp, entre outros.

Atributos da plataforma

Dentre os principais atributos da plataforma, destacam-se:

Layout amigável;

Destaque para novidades e lançamentos;

Facilita a busca por informações permitindo a criação de categorias (como, por exemplo, produto e ação);

O acesso envolve poucos cliques pelo Portal do Corretor (na aba “Novidades Exclusivas” > Notícias Tokio).

Para acessar o Portal do Corretor, clique no link: Portal Parceiros - Tokio Marine

Fonte: Insurtalks