HDI Seguros é uma das patrocinadoras do 12º Encontro Feminino de Corretoras

A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, é uma das patrocinadoras do 12º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguro, organizado pelo Sincor-RS (Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul). O evento acontecerá em 24 de março, na Fecomércio, em Porto Alegre (RS). Na oportunidade, a empresa receberá os visitantes em seu estande de 12 m2 para compartilhar informações sobre os produtos e o mercado.

Patrícia Siequeroli, diretora de Planejamento Comercial da HDI Seguros, estará no evento e representará a seguradora no Painel Seguradoras para debater desafios e oportunidades para o setor ao lado de representantes da Liberty Seguros e da Bradesco Seguros.

“Para a HDI Seguros, é de grande relevância estar presente em um evento do mercado segurador destinado exclusivamente para as mulheres. Na minha opinião, será um importante momento para nos conectarmos, compartilharmos experiências e informações, além de abordamos o foco da companhia voltado ao fortalecimento de sua liderança feminina e como essa iniciativa é fundamental para o mercado segurador, trazendo muitos aspectos positivos”, enfatiza Patrícia.

Programação:

8h30 Credenciamento e café de boas-vindas

9h30 Cerimônia de abertura

9h45 Palestra de Patrícia Chacon — CEO da Liberty Seguros

11h Painel “Força e superação da mulher no mercado”

– Mariana Uebel — psiquiatra e neurocientista

– Comandante Nádia

– Simone Leite — líder empresarial

– Marilene Backes — empresária

12h30 Almoço — restaurante Fecomércio

14h Palestra de Carla Galo

15h30 Painel “Seguradoras”