Porto Seguro é eleita como melhor seguradora para seguro viagem de 2022

Viajar é um dos maiores hobbies entre os brasileiros, e sabemos que um bom planejamento para esse momento é essencial para curtir o máximo possível. Para isso, contar com um seguro viagem ajuda nos momentos de emergências e imprevistos. A Porto oferece este serviço e foi campeã do prêmio “Melhores Destinos 2022”, com as seguintes notas: 8,8 no quesito custo-benefício; 9,1 na avaliação das coberturas dos planos e 9,5 para a experiência do uso do serviço. A votação contou com 15 mil participantes.

Com o crescimento significativo no setor de turismo pós pandemia, as pessoas passaram a investir mais em experiências para viver a vida de forma agradável. A Porto, com o “jeito Porto” de ser, investiu na melhoria dos serviços prestados, para que todos tenham a oportunidade de aproveitar as suas viagens com maior tranquilidade e segurança. Para isso, a seguradora conta com o apoio de mais de 33 mil corretores parceiros que possuem um papel importante para conquistas como essas.

Atualmente, a Porto Seguro oferece uma ampla cobertura de benefícios e comodidades no seguro viagem, que inclui: atendimento médico, despesas farmacêuticas, extravio de bagagem, cancelamento e/ou remarcação de passagem. “Um dos principais pilares que temos na Porto é sempre aprimorarmos nossos serviços, trazendo novidades e facilidades para oferecer a melhor cobertura e proteção para nossos clientes. Receber essa premiação é muito importante para nós e reforça que estamos no caminho certo”, ressalta Carlos Gondim, Diretor de Vida, Previdência e Viagem da Porto Seguro.

O Prêmio Melhores Destinos foi criado em 2017, e faz parte do site Melhores Destinos que hoje é o maior canal como referência para quem busca informações sobre viagens. A votação ocorre em duas fases e os leitores dão notas de 1 a 10 em sete categorias, como: melhores destinos de viagem, melhor companhia aérea nacional e internacional, melhor seguro-viagem, etc.

Fonte: Porto Seguro