Os Sindsegs do PR/MS e RS marcaram presença no Almoço do Mercado Segurador Catarinense

Da esquerda para direita: Wilson Bessa Pereira, João Amato e Guilherme Bini | Crédito: Douglas Seiler Fotografia

O 1 º Almoço do Mercado Segurador Catarinense, promovido pelo SindsegSC, foi mais um importante capitulo na história do mercado de seguros do estado de Santa Catarina. O evento foi realizado no dia 16 de maio, terça-feira, e teve a alegria de receber representantes do Sindseg PR/MS e SindsegRS.

O Presidente do SindsegRS, Guilherme Bini e o Conselheiro Efetivo do SindsegPR/MS, Wilson Bessa Pereira receberam os cumprimentos do presidente do SindsegSC, João Amato e palavras de gratidão por prestigiarem mais uma iniciativa da entidade.

O cerimonial contou com a condução do cerimonialista Joelson dos Santos, a decoração do ambiente foi realizada por Alifer Decor Eventos e a música ambiente ficou por conta do saxofonista Helio Reichert. Já a cobertura do evento foi feita pelos parceiros Seguro Catarinense e Seguros em Foco, ambas mídias segmentadas.

Todos os registros fotográficos do evento podem ser acessados através deste link.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras