A 10ª edição da Revista Bem Seguro conta com a participação de diversas personalidades

Com conteúdos atuais e relevantes para o mercado de seguros, a nova edição da Revista Bem Seguro já está disponível no portal de informações do SindsegSC. Para consultá-lo acesse este link

Para auxiliar na construção do conteúdo e trazer qualidade para a publicação, foram consultadas diversas personalidades. Entre elas, está Dyogo Oliveira - Presidente da CNseg, Roberto Santos – Presidente do Conselho Diretor da CNseg, D.J Castro - Estrategista de marcas da Nexia Branding, João Amato – Presidente SindsegSC, Salete Monteiro – Diretora SindsegSC, Felipe Carvalho – presidente CVG/SC e Rogério Araújo – Diretor Comercial da TGL Consultoria.

Entre os assuntos que podem ser encontrados nas páginas da revista estão inteligência artificial, social commerce, estratégia de vendas, cross-selling, seguro rural, seguro propety, previdência privada, seguro saúde, entre outros temas.

Confira o material completo no portal de informações do SindsegSC e não deixe de compartilhar com seus contatos para que esse conteúdo chegue a mais pessoas.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras