Azul Seguros inclui martelinho de ouro às opções de contratação para novos clientes

A partir de agora, os corretores da Azul Seguros já podem contar com mais um serviço para ofertar aos novos clientes na aquisição do seguro auto: os serviços de Martelinho de Ouro e Reparo Rápido, antes disponíveis apenas para contratação no momento da renovação do seguro. Esses serviços adicionais são um dos grandes atrativos do seguro de automóvel, pois dão cobertura a pequenos danos ocorridos no dia a dia que ficam abaixo do valor da franquia.

O Martelinho de Ouro e Reparo Rápido garantem o reparo em danos na lataria e para-choque do veículo, como ralados e amassados, contemplando pintura de alta qualidade e garantindo rápida entrega do serviço. O reparo pode ser feito em uma oficina ou em local indicado pelo cliente, como em casa ou no escritório por exemplo.

A adesão aos serviços de reparo garante uma maior segurança aos possíveis riscos que podem acontecer no dia a dia e que ficam abaixo do valor da franquia, como pequenas batidas e raspões em estacionamentos de shoppings, supermercados e até mesmo em uma saída de vaga na via comum. Em situações cotidianas, o modelo de cobertura assegura proteção e praticidade no reparo.

“Para atendermos cada vez mais possibilidades dentro do mercado de Seguros, diversificamos os nossos produtos para que possam estar cada vez mais alinhados com as diversas necessidades de clientes e corretores. Neste caso, ofertamos dois serviços de qualidade em uma única cláusula e com preço mais acessível. Queremos facilitar as opções de contratação e poder oferecer uma melhor experiência aos nossos clientes”, comenta Gilmar Pires, diretor executivo da Azul Seguros.

Os serviços já estão disponíveis para contratação, mediante atendimento com corretores da seguradora.

Fonte: Sonho Seguro | Denise Bueno