Tokio Marine confirma participação na Convenção Nacional Lojacorr – LC Summit 2023

Uma das principais Seguradoras do Brasil, a Tokio Marine estará presente na Convenção Nacional Lojacorr – LC Summit 2023, nos próximos dias 01 e 02 de junho, no Centro de Eventos Positivo, em Curitiba (PR). Executivos daCompanhia, uma das patrocinadoras do evento, vão participar de dois painéis de discussões.

No dia 01, às 14h, o presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, estará no painel “Seguros por uma perspectiva inovadora”, mediado pela jornalista Denise Bueno, e no dia 02 de junho, às 9h, o Diretor Executivo deOperações, Tecnologia e Sinistros, Adilson Lavrador, será um dos debatedores do tema “Inovação no Mercado de Seguros”, mediado pelo cofundador e presidente do Conselho de Administração da Lojacorr, Sandro Ribeiro.

A Tokio Marine mantém uma sólida parceria com a Rede Lojacorr, considerada a maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil. A empresa possui um modelo de negócios disruptivo, pelo qual conectaCorretores a mais de 40 seguradoras. Por meio de uma plataforma digital, a Lojacorr oferece acesso a um amplo portfólio de produtos e soluções, suporte operacional, comercial e estratégico.

Fonte: CQCS