Representação em Joinville

SINDESESC Representação em Joinville Dando seqüência ao projeto de representações nas principais cidades catarinenses, o Sindesesc promoveu Reunião Extraordinária da Diretoria, em Joinville, no dia 23/07. Na oportunidade, foi apresentado oficialmente o Sr Nelson Libardi (Cia de Seguros Previdência do Sul) como representante local. A reunião teve a presença dos principais executivos das seguradoras que possuem sede em Joinville e também de representantes dos corretores de seguros, através do Delegado do Sincor (Valmir Vieira) e do Presidente do Núcleo dos Corretores de Seguros da ACIJ - Ass Coml e Indl de Joinville (Jalmei Duarte). O Presidente do Sindesesc, Sérgio Passold, ratificou o desejo de divulgar e valorizar a instituição do seguro, sendo que a integração com a comunidade joinvilense constitui uma das mais importantes etapas para cumprimento deste objetivo. Passold aproveitou para noticiar uma das primeiras medidas de apoio à representação local que foi o fechamento de cota de patrocínio do programa "Expressão Empresarial" que é veiculado aos sábados e domingos pelo SBT de Joinville e transmitido para toda a região norte de SC. De agosto a outubro a participação no programa estará restrita à assinatura institucional, mas, em novembro e dezembro haverão espaços para assuntos e notícias relacionadas à seguros. Nelson Libardi informou que o grupo de trabalho, que irá coordenar, também deverá formar um núcleo setorial (de executivos de seguradoras) junto à ACIJ. "Procuraremos analisar e debater as necessidades e problemas comuns que enfrentamos na região e também somar esforços aos trabalhos que o núcleo de corretores já vem desenvolvendo e que, em grande parte são também do interesse das seguradoras. Para a busca de soluções, creio que estaremos bem amparados pela diretoria do Sindesesc e, em nível local, pela força e credibilidade da associação comercial e industrial." O evento aconteceu no Hotel Prinz Parthenon e foi encerrado com um jantar. A primeira reunião do grupo joinvilense ocorrerá no mês de agosto. Copyright © 2001 SINDESESC. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: ProWay Informática.