SINDESESC Participa de Projeto Empresarial na Área de Eventos

SINDESESC SINDESESC Participa de Projeto Empresarial na Área de Eventos O Presidente do SINDESESC, Sérgio Passold, foi eleito recentemente para o Conselho Deliberativo do CEB - Centro Empresarial de Blumenau e para o Conselho Fiscal do CIEFE - Centro Internacional de Eventos e Feiras. O CEB congrega os mais representativos Sindicatos Patronais da região, capitaniados pela ACIB (Associação Comercial e Industrial de Blumenau) e detém 60% do CIEFE que, atualmente, consiste no maior projeto em desenvolvimento no Estado de Santa Catarina para a criação de estrutura voltada ao turismo de eventos. O projeto conta com o apoio do Governador Luiz Henrique da Silveira e deverá significar importante incremento na economia do Vale do Itajaí. Para Passold, o mercado segurador, através do SINDESESC, não poderia deixar de participar ativamente da criação deste centro de eventos, somando esforços com as demais entidades de classe para o crescimento ecenômico catarinense.