Pós Graduação em Gestão de Seguros em Joinville e Florianópolis

SINDESESC Pós Graduação em Gestão de Seguros em Joinville e Florianópolis Devido ao grande sucesso da pós-graduação em Gestão de Seguros em Blumenau, também serão abertas turmas nas cidades de Joinville e Florianópolis no segundo semestre de 2003. A informação foi confirmada pelo ICPG (Instituto Catarinense de Pós-Graduação), que realiza o curso em parceria com a Funenseg (Fundação Escola Nacional de Seguros - Núcleo Santa Catarina) e apoio do SINCOR/SC e SINDESESC. Essa pós-graduação é direcionada aos profissionais que atuam ou pretendem atuar no dinâmico e competitivo mercado de seguros, criando a oportunidade de aperfeiçoamento na gestão de seus negócios. Atualmente, está sendo realizada em Blumenau, com a participação de corretores, executivos e funcionários de seguradoras, advogados e prestadores de serviços. E por ser este o primeiro curso do gênero em Santa Catarina, além de alunos da região de Blumenau, também participam alunos de cidades como Jaraguá do Sul, Brusque, Itajaí, Florianópolis, Joinville e até Concórdia. Por causa dessa aceitação é que o ICPG e a Funenseg decidiram abrir a oferta também em Joinville e Florianópolis. Matricule-se: Curso: Pós-Graduação em Gestão em Seguros Início: Agosto de 2003 Horários em Joinville: Três vezes por mês, sendo sempre aos sábados, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas Horários em Florianópolis: Três vezes por mês, às sextas-feiras, das 19 às 22 horas e aos sábados, das 8 às 13 horas. Locais: Estarão sendo definidos nos próximos dias Investimento: Estimado em 18 parcelas mensais de R$ 340,00 Importante: Vagas limitadas. Inscrições até 01.08.03 Informações: www.icpg.com.br - (47) 338-1155 nucleosc@sc.funenseg.org.br (47) 326-7105 ou 326-5203 Disciplinas (total de 390 horas/aula) § Integração e Relações Interpessoais § Ambiente de Negócios § Direito Aplicado ao Seguro § Economia § Estratégia Empresarial § Gerência de Risco § Gestão de Pessoas e da Qualidade Total § Gestão Financeira § Introdução à Ciência Atuarial § Marketing de Serviços de Seguros § Tecnologia da Informação § Tópicos Especiais (palestrantes convidados) § Metodologia de Ensino Superior § Metodologia do Trabalho Científico