SINDESESC oferece bolsa de estudos

SINDESESC SINDESESC oferece bolsa de estudos Com o propósito de estimular o aperfeiçoamento e a qualificação profissional, o Sindicato das Seguradoras no Estado de Santa Catarina está oferecendo três bolsas de estudos para o Curso de Pós Graduação em Gestão de Seguros.   O citado curso resulta de convênio entre a FUNENSEG/SC (Fundação Escola Nacional de Seguros – Núcleo SC) e o ICPG (Instituto Catarinense de Pós Graduação) sendo direcionado aos profissionais que atuam ou pretendem atuar no dinâmico e competitivo mercado de seguros. O curso também visa atender à demanda que surge nas empresas seguradoras e corretoras, cada vez mais necessitadas de profissionais com perfil de liderança e conhecimento abrangente do mercado.   Esta será a terceira turma do curso, tendo início previsto para março/2004 no campus da ASSELVI (Associação Educacional Leonardo da Vinci), de Blumenau.   A primeira turma, também em Blumenau, está com formatura agendada para 27 de março, enquanto a segunda encontra-se em andamento em Florianópolis. Delas participam corretores, executivos e funcionários de seguradoras, advogados e prestadores de serviços.   Para saber mais sobre o curso, acesse www.icpg.com.br Regulamento  |  Inscrição