SINDESESC Manifesta Apoio ao Sindicato dos Securitários de Joinville

SINDESESC SINDESESC Manifesta Apoio ao Sindicato dos Securitários de Joinville Em 27.04.2004 os Srs. Lodi Maurino Sodré e Werner Holetz, respectivamente assessores jurídico e administrativo do SINDESESC estiveram realizando visita e conhecendo a estrutura física e operacional do Sindicato dos Securitários de Joinville.   Na oportunidade, o Presidente daquele Sindicato, Sr. Marcos José Brittes, comentou sobre o reduzido número de associados e as dificuldades de recursos para investimento.   Desta forma, numa manifestação de apoio a categoria e preocupada com melhores condições de atendimento aos securitários, a diretoria do SINDESESC aprovou a cessão de recursos para reforma das instalações e melhoria da infra-estrutura daquele sindicato.   A notícia foi levada pessoalmente pelo coordenador do Grupo de Trabalho de Joinville, Sr. José Antônio de Souza, quando o Presidente Marcos José Brittes ficou de providenciar o levantamento de necessidades e de custos para análise do SINDESESC. .