Presidente da Fenaseg é recebido pelo Ministro da Fazenda, em Brasília

O presidente da Fenaseg, João Elisio Ferraz de Campos, foi recebido hoje, 01º de março,  em audiência, pelo Ministro da Fazenda, Antonio Palocci.  Na ocasião, João Elisio fez uma breve exposição sobre o desempenho da indústria do seguro nos últimos anos e as perspectivas para este ano, enfatizando a sua importância como formadora de poupança interna.  João Elisio também entregou a Antonio Palocci o Balanço Social – Seguros, Previdência e Capitalização - 2003, o Informe Fenaseg 2004 e o Plano Setorial da Indústria do Seguro.   O presidente da Fenaseg aproveitou a oportunidade e convidou o Ministro, que imediatamente aceitou, a participar da 3ª Conseguro – Conferência Brasileira de Seguros, Resseguros, Previdência Privada e Capitalização, que a Fenaseg promoverá em novembro deste ano, em São Paulo.    Durante a audiência, o Ministro, comentando a intenção do Governo de enviar ao Congresso, nos próximos sessenta dias,  o projeto de Regulamentação do Resseguro,  convidou a Fenaseg a participar dos estudos que serão efetuados, no âmbito do Ministério da Fazenda, para elaborar tal projeto.  (Fenaseg)