Em SC, laudos de acidentes são digitalizados

O Vice-Presidente do SindsegSC e Coordenador do SindesgSC em Florianópolis, Joacir de Oliveira, acompanhado de Henrique Arruda e Luis Carlos Richter Alves (Assessor da Presidência e Membro da Comissão de Sinistros, respectivamente), esteve na última terça-feira em visita ao Superintendente da Polícia Rodoviária Federal em SC, Luiz Ademar Paes. Dentre os assuntos tratados, destaca-se a agilização dos laudos de acidentes de trânsito ocorridos nas rodovias federais no Estado. Além de informar que SC é o único Estado da federação que já digitalizou os laudos, o superintendente adiantou que irá descentralizar a entrega desses documentos através dos distritos. Também foi discutida a viabilidade de disponibilização dos laudos pela Internet, fato que depende apenas de autorização para a certificação digital.