Fenaseg realiza pesquisa para avaliar serviços prestados

Com o objetivo de avaliar e melhorar os serviços oferecidos às afiliadas, a Fenaseg está realizando a pesquisa Dipro - Serviços Julho/2005. Trata-se da primeira pesquisa que a entidade faz visando aperfeiçoar a qualidade dos serviços prestados. A idéia é que, a partir de agora, a pesquisa seja realizada semestralmente, sempre nos meses de julho e janeiro de cada ano. Na primeira serão analisados os seguintes serviços: RNS – Auto, RNS – Vida, RNS – RE, CB - Central de Bônus, BDCor - Banco de Dados de Corretores, SIAC - Sistema Automático de Circularização, Projeto Fronteiras, DPVAT, SNG - Sistema Nacional de Gravames, RENAVAM – base de dados BIN Fabril e Roubo/Furto, Base de dados RENAVAM - Bases Estaduais, ACSP - Associação Comercial de São Paulo – Bases de Dados. A pesquisa também vai avaliar a utilização dos Sistemas pelas seguradoras; o meio de comunicação utilizado para acesso às Prestadoras de Serviços; a forma de apuração dos resultados obtidos pela utilização de cada serviço; e o conceito atribuído à Prestadora de Serviços. Para isso, a Fenaseg já distribuiu um questionário às associadas que deverá ser respondido até o dia 20 de julho. As respostas devem ser encaminhadas para Eduardo Ruas Justo, através do e-mail: eduardo@fenaseg.org.br. Dúvidas sobre a forma de responder a pesquisa podem ser esclarecidas por telefone: (21) 2510-7924, também com Eduardo. É bom lembrar que a eficácia dos serviços e do atendimento também depende dos usuários e que pesquisas como essa visam principalmente o aperfeiçoamento dos mesmos. Daí, a grande importância de que a pesquisa seja respondida dentro do prazo. (Fenaseg)