Eleições na Fenacor: apenas uma chapa é inscrita

Terminou na última segunda-feira, dia 6, o prazo para inscrição de chapas que vão disputar as próximas eleições para a diretoria da Fenacor. Segundo comunicado divulgado pela entidade, a única chapa inscrita, encabeçada pelo presidente da Federação, Armando Vergilio dos Santos Junior, e denominada “Desenvolvimento, Ética e Trabalho”, é composta por corretores de seguros de todos os estados. Nessa chapa, além de Armando Vergilio (GO), integram a diretoria plena os seguintes nomes: Sérgio Alfredo Petzhold (RS), Roberto Silva Barbosa (MG), Nelson Peixoto Feijó Filho (AL), Lúcio Araújo da Cunha (MA) e Robert Bittar (PR) - vice-presidentes; Paulo Roberto Sousa Thomaz (PA) – diretor Secretário; Bertier Cândido de Oliveira (PE) – diretor de Benefícios; Cláudio Simão (SC) – diretor Tesoureiro; José Rômulo da Silva (ES) – diretor de Patrimônio. Para diretores adjuntos foram escolhidos os nomes: Alberto Thiota Cabral (AM), Carlos Alberto Valle (PE), Celso Roberto Teixeira (MT), Dorival Alves de Sousa (DF), Geraldo Cavalcante Ramos (RO), Geraldo Pedrosa dos Santos (PB), Jerônimo Defensor Amaral (TO), Jorge Luiz Soares de Medeiros RN), Júlio Vieira de Carvalho (PI) e Pedro Menezes Júnior (SE). Segundo o comunicado, a estratégia que apresentou resultados positivos na atual gestão e deverá ser mantida é o fortalecimento regional através das vice-presidências regionais. (Fenaseg)