SindsegSC promove treinamento sobre Coopetição

As pressões pela competitividade estão levando as empresas a atuar de forma cooperada, buscando ganhos de eficiência coletiva que se somem àqueles de eficiência interna às suas organizações. Nesta perspectiva, o SindsegSC realizará, no dia 3 de abril, um seminário com o tema Coopetição, das 16h30 às 19h30, na Unisesi, área de treinamento anexa ao complexo esportivo do SESI, na rua Itajaí (Blumenau). O treinamento será ministrado pelo Prof. Dr. Pedro Paulo Wilhelm, da Furb, bacharel em Ciências Econômicas (UFRN), mestre em Economia (UFBA) e doutor em Engenharia da Produção (UFSC), e desde 1997 Coordenador do Programa de Educação Continuada em Gestão de Negócios, do Depto. de Economia e em convênio com a Fundação Fritz Müller. A expectativa do presidente do sindicato, Paulo Lückmann, é de que, "compreendendo a necessidade de simultaneamente cooperar para fazer o bolo (mercado) crescer e competir pela divisão deste bolo", os executivos das seguradoras associadas participem cada vez mais dos projetos desenvolvidos pela entidade. Informações adicionais: 3322-6067 ou secretaria@sindsegsc.org.br