Fenaseg renova acordo para acessar banco de dados dos Correios

A Fenaseg renovou o Contrato com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para o Licenciamento Máster da Base de Dados Comercial do Diretório Nacional de Endereços, objetivando o licenciamento do direito de uso e do sublicenciamento para suas afiliadas, para o período de 2006/2007. O software foi desenvolvido para tratamento de registros de endereços contidos em bancos de dados, visando a validação, recuperação, higienização, padronização, deduplicação e ao enriquecimento de dados cadastrais em sistemas de aplicações destinado a empresas que atuam com database marketing, customer relationship, call center, internet, e-commerce, entre outros. O acordo veio atender a uma demanda do mercado segurador com relação à utilização, pelas seguradoras, do CEP para efeito de tarifação, sobretudo no ramo automóvel. O acesso ao DNE só é possível mediante autorização da EBCT, feita por meio de contratos. Caso contrário, as empresas estão sujeitas a penalidades pelo uso indevido da inteligência do software. Ao aderir o contrato de sublicenciamento, as companhias passam a usufruir de benefícios, como desconto no valor total do serviço e tabela regressiva de valores na renovação anual, entre outros. As Seguradoras poderão solicitar o contrato de sublicenciamento pelo e-mail msuhett@fenaseg.org.br ou pelo telefone 21-2510-7780. (Fenaseg)