José Cechin fará palestra de abertura do III Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência

a { color:#FF9900; text-decoration:none; } O ex-ministro José Cechin, que participou da primeira edição do Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência, também vai estar presente na terceira edição do evento, que acontecerá nos dias 2 e 3 de agosto, em São Paulo.  José Cechin fará a  palestra inicial do 3º Fórum, tendo como tema “Propostas para o Sistema Previdenciário”.  O evento, que acontecerá no Hotel Caesar Business,  é uma realização da Fenaseg - Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização e da Anapp - Associação Nacional da Previdência Privada. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.forumvida.com.br (Fenaseg)