ICPG lança nova campanha publicitária e oferece novas turmas do Gestão em Seguros

Uma peça publicitária de 45 metros instalada em frente à praça do estudante (Blumenau) marca a nova fase de inscrições do Instituto Catarinense de Pós-Graduação (ICPG). Nela, desde o dia 17, quatro atores da equipe de teatro Vira Lata interpretam uma peça produzida para mostrar que o instituto tem diferenciais que contribuem para que seus alunos se destaquem profissionalmente. Ao todo, quase 90 cursos estão à disposição da comunidade de Santa Catarina, em sete cidades do Estado. Dentre estes, desde 2002, em parceria com a Escola Nacional de Seguros (FUNENSEG), o ICPG oferece a pós-graduação em Gestão em Seguros, destinada a corretores, executivos de seguradoras, prestadores de serviços e profissionais que atuam ou pretendem atuar num mercado que está em expansão e cada vez mais necessitado de profissionais com perfil de liderança, conhecimentos abrangentes e características empreendedoras. Atualmente, estão sendo oferecidas novas turmas em Florianópolis e Criciúma (veja o quadro abaixo). Criado em 2000, o ICPG possui unidades em Blumenau, Brusque, Itajaí, Jaraguá do Sul, Rio do Sul, Criciúma e Florianópolis. Atualmente, são mais de 1.700 alunos buscando aperfeiçoamento profissional com apoio de tecnologia e recursos avançados, além de um quadro de professores selecionado, principalmente entre mestres e doutores com experiência profissional e acadêmica nas áreas em que lecionam.   Gestão em Seguros (turmas 6 e 7) Informações Gerais Carga horária: 380 h/a. Duração: 18 meses (aproximadamente) Locais: Faculdade Decisão - Rua Santos Dumont, 124 - centro - Florianópolis - (48) 3225-5131  Faculdades ESUCRI - Rua Gonçalves Ledo, 185 - centro - Criciúma - (48) 3045-4155 Início: Março de 2007 Horário: Sexta (19-22h) e Sábado (8-13h), finais de semana alternados Investimento: 18 parcelas de R$ 330,00 Detalhes e inscrições: www.icpg.com.br nucleosc@funenseg.org.br