Certificação Técnica Profissional

Já estão abertas as inscrições para o 4º Exame para Certificação Técnica Profissional, aplicado pela Escola Nacional de Seguros.  As inscrições podem ser feitas pelo site www.funenseg.org.br até o dia 23 de abril.  As provas serão no dia 30 de maio. A Funenseg informa que, no  caso de empresas que desejarem inscrever colaboradores, o procedimento é enviar e-mail para servicos@funenseg.org.br solicitando a impressão do boleto bancário e informando o número do CNPJ, a quantidade de profissionais que participarão do exame e respectivas áreas e segmentos de atuação. Cumprida esta etapa a empresa receberá uma mensagem de resposta com todas as orientações. O custo depende da área a ser escolhida (Atendimento ao Público, Venda Direta, Controles Internos e Regulação e Liquidação de Sinistros) e do segmento, variando entre R$ 70,00 e R$ 210,00. O gabarito das provas será divulgado no dia 1º de junho, às 12 horas no site da Escola. (Fenaseg)