Começa a campanha do agasalho

O SindsegSC está dando início à campanha do agasalho 2007 sob o tema  “Calor Humano. É tudo que a gente pede para vencer o frio” e que será desenvolvida com o apoio dos participantes de comissões e grupos de trabalho das cidades de Blumenau, Florianópolis, Joinville, Criciúma e Chapecó, e destina-se a repassar doações de roupas e agasalhos às entidades assistenciais indicadas pelos coordenadores. O período de arrecadação vai até 11 de junho, podendo ser doados todos os tipos de peças de roupas e calçados. Os grupos que arrecadarem mais pontos (veja tabela) receberão um valor para contribuir com uma entidade da sua região. A premiação será de R$ 2 mil para o 1º lugar; R$ 1 mil para o 2º e R$ 500,00 para o 3º.   Peças Pontos Meias, roupas íntimas e cintos 01 Camisetas, calças e agasalhos 03 Cobertores e mantas  05 Participe! Assim você ajuda a quem precisa e ainda pode contribuir com projetos sociais da sua região.