Modelos de Gestão para Corretoras

“Modelos de Gestão para Corretoras de Seguros” é o tema dos eventos que a Escola Nacionald e Seguros, em parceria com o Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina, realiza em Florianópolis e Itajaí nos dias 25 e 26 de julho.O palestrante será o professor Wagner Attina Xavier, que abordará o tema Gestão Empresarial, para que cada participante possa medir e analisar sua estrutura organizacional e tomar medidas de otimização com critérios científicos.Na capital, a palestra será no Buffet Lindacap e em Itajaí, no Resse Mariner Plaza Hotel. Os dois encontros acontecerão às 19h.  Inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br. A participação é gratuita. Outras informações pelo telefone (47) 3326-5203. (Fenaseg)