Os 20 anos da ACTS

No último dia 6 de agosto, o mercado de seguros de Santa Catarina comemorou o 20º aniversário de fundação da Associação Catarinense de Técnicos de Seguros – ACTS. O evento foi realizado no Viena Park Hotel, em Blumenau, e foi prestigiado por Paulo Lückmann, presidente do SindsegSC, Odair Roders, presidente do SINCOR-SC, Henrique Furtado Arruda, representando a FUNENSEG,  e Pedro Paulo Negrini, presidente do Grupo Negrini, que ministrou palestra sobre “Qualidade Pessoal”, muito aplaudida pelo publico.   Participaram das comemorações cerca de 120 pessoas ligadas ao mercado de seguros, que vieram de várias regiões do nosso Estado, dentre elas diretores e gerentes de seguradoras, securitários, corretores de seguros e prestadores de serviços em seguros. Durante o evento ocorreu a posse da nova diretoria da ACTS, gestão 2007/2009, tendo como presidente reeleito Rosiler dos Santos, da Horizon Servitas Reguladores Associados.   Ainda durante as comemorações foi prestada uma homenagem a Ari Leandro Gonçalves por ter sido um dos fundadores e o 1º presidente da ACTS, bem como pelos seus 33 anos dedicados ao mercado de seguros. A comemoração foi encerrada com um jantar de confraternização. Este evento contou com o apoio e patrocínio da FUNENSEG, SindsegSC, SINCOR-SC e as seguradoras Bradesco, HDI, Liberty, Mapfre e Porto Seguro.  A ACTS foi criada em 27 de julho de 1987 por um grupo de amigos, técnicos em seguros, com objetivo de congregar todos aqueles que desempenhavam atividades técnicas na área de seguro, promover o aprimoramento e intercâmbio profissional, atender aos interesses dos associados, além do congraçamento social e humano. Ao longo destes 20 anos a ACTS realizou diversos eventos e palestras de sucessos, mantendo vivos os objetivos desta associação.