Conselho de Administração da Central de Serviços

A Diretoria da Fenaseg (em transformação na CNSeg) aprovou, na reunião realizada no dia 10 de outubro, a composição do Conselho de Administração da Central de Serviços. O Conselho será composto pelos seguintes membros:FenSeg: Claudio Afif Domingues – Indiana; Eduardo Nunes – Generali; Assizio Aparecido de Oliveira – Mapfre; Emilio Vian Vieira – AGFFenaPrevi: Francisco Alves de Souza – Comprev; Fabio Lins de Castro – Prudential; FenaSaúde: Marcio Serôa de Araujo Coriolano - Bradesco Saúde;FenaCap: Natanael de Castro – Brasilcap;Fenaseg / CNSeg: Fernando Rodrigues Mota – Mongeral; Casimiro Blanco Gomez - Porto SeguroÓrgão deliberativo, o Conselho ficará subordinado e vinculado à Diretoria da Fenaseg/CNSeg. Dentre suas atribuições está a de determinar as diretrizes e critérios para os projetos a serem apresentados pelas Federações ou pela Confederação. Caberá também ao Conselho acompanhar os trabalhos da Diretoria Executiva da Central de Serviços e aprovar os projetos apresentados pelas Federações e pela Fenaseg/CNSeg. Os membros do Conselho cumprirão mandato de três anos, podendo ser reconduzidos ao cargo. A primeira reunião do órgão deliberativo está marcada para o dia 08 de novembro. A Central de Serviços é gerida pela Diretoria de Projetos e Serviços. Entre os objetivos desta Diretoria estão a prestação de serviços para as seguradoras; celebração de contratos com entidades representativas de outras categorias; celebração de convênios com órgãos públicos; e o gerenciamento de serviços próprios e de terceiros. (Fenaseg)