Funenseg divulga novos convênios para habilitação de corretores

Para ampliar a realização do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, a  Fundação Escola Nacional de Seguros - Funenseg, continua firmando parcerias em locais onde não mantém representação. Esta semana foram formalizados convênios nas seguintes cidades cidades: Florianópolis, Joinville, Palmas, Aracajú, Fortaleza, Maceió, Natal, Campina Grande, João Pessoa, Belém e Manaus. Estas cidades estão com inscrições abertas para a primeira e segunda fases do curso que habilitam, respectivamente, nas áreas de capitalização e de vida e previdência. Em Cuiabá, as vagas são apenas para a terceira fase do curso, que permite ao corretor comercializar todos os ramos de seguro.“Sabemos que é possível expandir a oferta do curso por meio desses acordos e, a cada ano, vamos buscar novos parceiros para que nenhuma região fique descoberta”, explica a gestora das Unidades Regionais da Escola, Célia Pavão.Todos os cursos começam no dia 25 de fevereiro e os investimentos variam de acordo com as habilitações escolhidas. Mais informações no site da instituição, www.funenseg.org.br (Fenaseg)