2ª ConseguroSC: mais participações

O estande nº 2 já tem presença confirmada na exposição que fará parte da programação de 2ª Conferência Catarinense de Seguros, dias 15 e 16 de agosto, em Florianópolis: a Horizon Servitas, que há 30 anos atua como uma das principais empresas em Regulação de Sinistros e Inspeção de Riscos no Sul do país. A credibilidade técnica e a postura ética conferem à empresa a condição de Reguladora de Sinistros em atividade com maior experiência no Estado de Santa Catarina. Desde sua fundação está voltada à prestação de serviços em Regulação de Sinistros e Inspeção de Riscos de propriedades para o pequeno e médio mercado, Grandes Riscos e Vistorias de Transportes Nacional e Internacional. Para atender as necessidades do mercado, conta com sede em Blumenau (SC) e escritórios avançados no Estado do Paraná nos municípios de Maringá e Cascavel.   Sul catarinense A comitiva de profissionais de seguro do Sul de Santa Catarina contará com o patrocínio da HE Serviços Técnicos em Vistoria (www.hevistorias.com.br) para translado a Florianópolis, visando à participação na 2ª ConseguroSC.