Escola Nacional de Seguros promove curso de habilitação em 37 cidades do interior

Na marcha para o interior, a Escola Nacional de Seguros levará a 37 cidades brasileiras o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. Serão 18 a receber o curso no segmento Capitalização, Vida e Previdência e 28, para Demais Ramos - voltado a quem já é habilitado a comercializar seguros de vida, planos de previdência e capitalização e deseja operar em todos os ramos de seguro. Parcerias com instituições de ensino e entidades do setor permitiram a realização dos cursos pela primeira vez em Chapecó (SC), Rondonópolis (MT), Itumbiara (GO), Guarulhos (SP), Santo André (SP), Nova Iguaçu (RJ) e Petrópolis (RJ). Em Chapecó, as aulas serão ministradas às quintas, sextas e sábados e as matrículas podem ser feitas até 30 de julho. Já nas outras cidades, as aulas serão de segunda a sexta e as inscrições vão até 25 de julho, para Capitalização, Vida e Previdência, e até 18 de julho, para os Demais Ramos. Cascavel e Londrina oferecem o Curso Preparatório Presencial aos Exames, uma alternativa ao curso para habilitação que prepara para as provas nos dois segmentos. As inscrições estarão abertas a partir de amanhã e prosseguem até 29 de julho. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br (Fenaseg)