Curso vai ensinar a fidelizar clientes

O aumento da oferta de produtos e a estabilização da procura geraram a necessidade dos fornecedores de produtos e serviços fidelizarem seus clientes e desenvolverem relacionamentos lucrativos com eles. Para ensinar sobre essa nova postura consultiva do vendedor, a Escola Nacional de Seguros ministra, em junho, o curso “Análise de Carteira e Venda Consultiva”, no Rio de Janeiro. Segundo o professor Rodrigo Maia, muitos corretores têm à sua disposição excesso de oportunidades de vendas em suas carteiras. “No curso os alunos aprenderão uma metodologia eficiente para analisar a carteira, identificar os clientes mais importantes, que geram maiores retornos, e identificar os que possuem potencial para adquirir novos produtos”. Para participar é pré-requisito ter ensino médio completo e as inscrições devem ser feitas até 1º de junho, na secretaria da instituição, no centro. Mais informações podem ser obtidas no site www.funenseg.org.br, pelo telefone 08000-25-3322 ou através do e-mail faleconosco@funenseg.org.br. Fonte: Funenseg