Robert Bittar recebeu homenagem do CVG-RJ

O presidente da Escola Nacional de Seguros, da Fenacor e do Sincor-PR, Robert Bittar, foi homenageado em almoço organizado pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro, no dia 16 de junho, na Associação Comercial do Rio de Janeiro. Danilo Sobreira, vice-presidente do CVG-RJ, saudou o homenageado, lembrando sua trajetória de sucesso até a projeção no mercado nacional. Bittar estendeu a homenagem às equipes que o apoiam nas três entidades que dirige. Ele também destacou o suporte à formação e atualização do corretor oferecido pela Escola e comemorou a exportação do know-how da instituição que, no início do ano, levou professores a Angola para ministrarem treinamento a profissionais de uma seguradora daquele país e trouxe executivos para participarem de curso no Rio de Janeiro. Ele explicou que sua estratégia no comando das instituições inclui o reconhecimento de que todos os parceiros têm os mesmos objetivos. “No Paraná, mantemos uma sólida união com as entidades locais. Todos contribuem no processo”. O presidente do Clube, Octávio Perissé, entregou a Bittar a placa alusiva ao evento. Prestigiaram o encontro, Claudio Contador, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento, e Lucio Marques, membro do Conselho Fiscal da Escola. Também estiveram presentes presidentes e diretores de seguradoras e de entidades afins, dentre eles: Ricardo Saad e Almir Ximenes, da Bradesco; Carlos Alberto Trindade e Oswaldo Mário, da SulAmérica; Roberto Barbosa, da Fenacor; Ricardo Garrido, Jorge Mariano e Nilo Rocha, do Sincor-RJ; Renato Rocha, da Aconseg-RJ; Federico Baroglio e Marco André, da Generali; João Melo e Silva, Ronaldo Mageika e Sergio Carvalhaes de Brito, da Tokio Marine; Ronald Kaufmann, da SCOR Global Life; Renato Barbosa Soares e Fábio Cruz, do Grupo Aliança Rio; Anselmo Abrantes Fortuna, do CVG-RJ; e Enio Miraglia, do Grupo Negrini. Fonte: Escola Nacional de Seguros