Rio de Janeiro reúne órgãos de supervisão do mundo

A 16ª Conferência Anual da Associação Internacional de Supervisores de Seguros (IAIS, sigla em inglês), que será realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 21 e 24 de outubro, está com inscrição aberta. Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), que organiza o encontro, até esta sexta-feira, dia 31/07, a inscrição custa US$ 800 para membros associados da IAIS e observadores e US$ 1,6 mil para os demais interessados. A partir deste sábado, dia 1º/08, os valores serão ajustados para US$ 900 e US$ 1,8 mil, respectivamente. O evento terá como tema central O Seguro como Meio de Desenvolvimento Sócio-Econômico. Segundo o superintendente da Susep, Armando Vergilio dos Santos Júnior, será uma excelente oportunidade para a troca de experiências com os supervisores e demais profissionais do mercado segurador de outras jurisdições, a fim de compreender os novos desenvolvimentos da área. "Faremos o melhor para garantir que a conferência promova discussões que sejam empolgantes, porém, que tragam informações e gerem novos conhecimentos, em todos os painéis", destacou Armando Vergilio. Mais informações sobre a conferência podem ser obtidas pelo telefone (21) 2247-1485. Fonte: Jornal do Commercio