Funenseg vende livros com desconto

As publicações editadas pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg) estão em promoção até o próximo dia 30, como forma de prestigiar os corretores de seguros e os securitários, que têm datas comemorativas em outubro. A iniciativa é uma homenagem da instituição a essas duas categorias profissionais, para as quais se dirige a promoção, que consiste na oferta de desconto de preço de 20%. Repetimos essa ação todos os anos por acreditarmos que representa um estímulo aos profissionais do mercado, na busca do aprofundamento de seus conhecimentos, bem como para se manter informados sobre as mudanças e as tendências do setor em que atuam. Esse é o nosso papel como escola, diz o superintendente Comercial da instituição, Henrique Berardinelli. Essa não é a única promoção de incentivo à leitura. Até dezembro, ex-alunos, alunos e professores podem comprar livros e revistas com abatimento de 5%, 10% e 15%, respectivamente. Os descontos estão valendo desde janeiro, em todas as unidades regionais da Funenseg. Fonte: Jornal do Commercio