Mercado paulista presta homenagem ao presidente da CNSeg

Tendo em vista sua destacada atuação no mercado segurador, o presidente da CNSeg, João Elisio Ferraz de Campos, recebeu uma homenagem conjunta do Sindseg SP (Sindicato das Seguradoras do Estado de São Paulo) e do Sincor SP (Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo) nesta terça-feira, 15, no Hotel Maksould Plaza, em São Paulo. Cerca de 600 pessoas, incluindo representantes da ANSP, Aconseg, Sindicato dos Securitários, Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro, seguradores e corretores, participaram do almoço de confraternização do mercado segurador. Representantes do Sindseg e do Sincor agradeceram a atuação de João Elisio, que deixa o cargo de presidente da CNSeg nos primeiros meses de 2010. Durante o encontro, o Sincor SP lançou o seu livro em comemoração aos 75 anos da entidade e também foi prestada uma homenagem ao deputado federal José Carlos Stangarlini, por conta de sua atuação em favor no mercado de seguros.  Fonte: Fenaseg