Novo mercado

Será promovido nesta quinta-feira o seminário “O novo mercado de resseguros: fatos e versões”. Realizado pela Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS), o evento ocorrerá no auditório do Sindicato das Seguradoras de São Paulo (Sindseg-SP), das 8h30 e 12h30. Sob a coordenação do diretor-secretário, Carlos Antonio Barros de Moura, e do diretor de Resseguros, Roberto da Rocha Azevedo, o evento analisará, em dois paineis, os efeitos da redução de oferta de participação dos resseguradores locais no mercado de seguros brasileiro. No primeiro painel, os debates ficarão por conta de Cid Carlos Andrade Junior, presidente da Catlin Re, Jorge Luiz Caminha, presidente da Guy Carpenter, e de Marcio Corrêa, CEO da Miller do Brasil. No segundo painel, participarão como debatedores Henrique Oliveira, presidente da Swiss Re, Marcos Couto, presidente ACE Seguros, e Rodrigo Protasio, vice-presidente da Abecor-Re. Informações e inscrições na APTS, pelo telefone (11) 3227 4217 e 3229 6503 ou pelo e-mail: apts@apts.org.br. Fonte> Fenaseg