Grupo de Trabalho de Chapecó comemora hoje primeiro lugar na Campanha do Agasalho SindsegSC 2010

O executivo agradeceu de forma especial os participantes do G.T. Chapecó e demais securitários do mercado segurador que colocaram Chapecó no topo das arrecadações pelo terceiro ano consecutivo. “Um dos maiores incentivos para que o SindsegSC siga realizando ações de envolvimento social é esta participação”, afirma Paulo. Também estiveram presentes o coordenador do Grupo de Trabalho de Chapecó, Adriano Thomas, e a gerente executiva, Siméia Heleodoro, representando a região de Blumenau, segunda colocada na Campanha.Alguns dos principais executivos do mercado segurador no Oeste catarinense também estiveram no jantar. Marcaram presença, além dos já citados, Clairton Schein, Dudevan Pereira, Francieli Savenhago, Gustavo Bedin, Iri Claudio Ciotta, Ivan Carlos Costa, Jackson Trento, Rogério Hank, Rossano Urnau e Sérgio Calumbi Musa.O agradecimento de Paulo se estendeu também ao Sindicato dos Corretores de Seguros em Santa Catarina (Sincor-SC), pelo patrocínio a Campanha, e a Associação Catarinense Técnica de Seguros (ACTS), pelo apoio a ação.Fonte: Marina Melz - Noticenter | Assessoria de imprensa - SindsegSC