Edital de Convocação - Assembléia Geral Extraordinária

Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina CNPJ 79.375.838/0001-10 Edital de Convocação Assembléia Geral Extraordinária Na qualidade de Presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros, de Previdência Complementar e de Capitalização no Estado de Santa Catarina – SINDSEGSC, sito na Rua XV de Novembro, 550, Ed. Catarinense 10º andar, Salas 1001 a 1004, em Blumenau/SC, em título e no uso das atribuições que me conferem os Estatutos e as leis em vigor, convoco todas as Empresas integrantes da categoria econômica – Associadas desta Entidade na plena posse de seus direitos sociais para participarem da Assembléia Geral Extraordinária à realizar-se na sede deste sindicato, no dia 16 de dezembro de 2010, às 15h00, em 1ª convocação, com a maioria de presenças das associadas, às 15h30min, com qualquer número de Associadas, para tratar da seguinte Ordem do Dia: 1) Análise, discussão e verificação do rol de reivindicações dos Sindicatos Profissionais dos Securitários das Regiões de Blumenau, Joinville e Florianópolis/SC; 2) Outorgar poderes à Diretoria do Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, na pessoa do Presidente Paulo Lückmann ou seu substituto legal, para negociar condições e firmar acordos nas Convenções Coletivas de Trabalho ou Dissídios Coletivos, exercício Janeiro à Dezembro de 2011; 3) Fixação das Contribuições Assistenciais e/ou Confederativas para o Exercício, a serem descontadas de todos os funcionários associados ou não, das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros, de Previdência Complementar e de Capitalização no Estado de Santa Catarina, àquelas entidades Sindicais, que atuam no Estado de Santa Catarina; 4) Assuntos Gerais de Interesse da Classe. Blumenau (SC), 10 de dezembro de 2010. Paulo Lückmann – Presidente. Publicado no dia 10 de dezembro de 2010 no Jornal de Santa Catarina.