SindsegSC recebe a NoxGR nesta quinta-feira

Equipada com o que há de mais avançado na tecnologia e gestão no setor de rastreamento, a NoxGR conta com uma estrutura adequada para operar nas mais diferentes necessidade da cadeia de transportes. “Realizamos uma readequação na logística e propomos mudanças na gestão dos procedimentos. As ações são delimitadas com o objetivo de gerenciar e minimizar os riscos decorrentes da falta de monitoramento”, afirmou o diretor operacional.Entre os serviços realizados pela empresa, Max Rodrigues destacou a otimização do transporte realizado pela frota (no caso dos veículos de cargas pesada), o monitoramento de itinerários, horários, velocidade e localização, em concordância com as mais rígidas normas vinculadas aos procedimentos de cada cliente. “É um serviço de proteção inteligente. Capacitamos desde a equipe interna até o condutor do veículo”, disse. “Trabalhamos para este processo de gestão garanta um aumento da produtividade e a diminuição dos riscos para o cliente, como o frequente problema de roubo de cargas”, completou.Na reunião, a diretora comercial debateu ainda sobre a Resolução n º 245 que garantirá mais segurança aos veículos de passeio através de um sistema de rastreamento. De acordo com o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) assim que a lei já aprovada entrar em vigor se tornará obrigatória a instalação de um dispositivo antifurto nos veículos pelas montadoras.  ”Mas é o proprietário quem deverá contratar uma prestadora para habilitar o sistema”, disse. Angela explicou que a NoxGR oferece às seguradoras a efetiva parceria para a prestação de serviços de monitoramento, garantindo aos seus clientes maior controle e segurança.