Tokio Marine Seguradora anuncia novo endereço da sucursal Blumenau. Unidade passa a atender na Amadeu da Luz

A Tokio Marine, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, está em novo endereço na Sucursal Blumenau. “Estamos ampliando o espaço físico para oferecer cada vez mais agilidade e comodidade aos nossos parceiros. Pretendemos, com a mudança, fortalecer ainda mais nossa atuação na região Sul”, comenta Rogério Spezia, superintendente comercial Varejo Sul da Tokio Marine.

A unidade, sob gestão de Leonardo Egert, está localizada no Centro Empresarial Classic (Rua Doutor Amadeu da Luz, 122, Centro). A nova sucursal já está atendendo aos corretores e clientes da companhia desde o dia 20 de dezembro.

SOBRE A TOKIO MARINE

A Tokio Marine Seguradora é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em mais de 40 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão.

No Brasil há 51 anos, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como residencial, condomínios, empresarial, automóveis e equipamentos, além de seguros de vida e para a área de construção civil. Com sede em São Paulo e 55 sucursais em todo o país, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a terceira maior do grupo no mundo.

Fonte: Noticenter