Porto Seguro lança Campanha “Conquistadores” 2011

A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) lança a edição 2011 da Campanha “Conquistadores”, com o tema “Rumo a um Mundo Melhor”. A iniciativa tem como objetivo incentivar os corretores a ampliarem suas oportunidades de negócios com os produtos de Vida e Previdência da Corporação, premiando-os pelas contratações efetuadas por seus clientes. E em 2011, os corretores terão mais tempo para acumular pontos para premiação na Campanha: todas as produções com vigência iniciada entre 3 de janeiro e 31 de dezembro serão consideradas.

“Essa é uma das principais novidades desta edição”, explica Silas Kasahaya, gerente comercial de Vida e Previdência da Porto Seguro. “Com a mudança, os corretores ganham mais tempo para trabalhar o conceito de ‘Proteção Familiar’, desenvolvido pela Companhia. Assim, mostram aos seus clientes a importância de investir em meios que preservem a estabilidade familiar, no caso de uma ocorrência imprevista, ou que garantam seu padrão de vida e a concretização de projetos no futuro”, acrescenta.

Todos os corretores ativos (Pessoa Física ou Jurídica) com Susep cadastrada junto à Porto Seguro podem participar da Campanha.

Classificação e prêmios

A pontuação será concentrada na Susep líder do corretor. Para ser premiado é preciso “conquistar” no mínimo 600 pontos até o término da Campanha. Os participantes serão classificados por grupos, conforme a pontuação obtida. Os próprios ganhadores poderão escolher seus prêmios no site da Campanha, também de acordo com o total de pontos que acumularam. A escolha só poderá ser feita após o fim da Campanha e apuração dos resultados.

Testes e mais prêmios

Outro objetivo da Campanha Conquistadores 2011 é disseminar informações a respeito dos produtos de Vida e Previdência da Porto Seguro. Por isso, durante a promoção, quatro quizzes serão realizados para “testar” os conhecimentos dos corretores.

Conforme o seu percentual de acertos, o participante ganhará cupons para concorrer a prêmios exclusivos.

Informações

Todas as informações relativas à Campanha Conquistadores 2011 – consulta ao regulamento completo, pontuação acumulada pelo corretor, catálogos de prêmios, entre outras – estão disponíveis no site da promoção, que é acessado pelo Corretor Online.

Caso prefira, o corretor também pode contatar a Central de Campanhas Vida e Previdência da Porto Seguro, pelo telefone: (11) 3366-3688, de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 17h30.

Fonte: RAF Comunicação