Tokio Marine inaugura novo endereço de Sucursal em Blumenau

A Tokio Marine, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, realizou a mudança de endereço da Sucursal Blumenau. “Estamos ampliando o espaço físico para oferecer cada vez mais agilidade e comodidade aos nossos parceiros. Pretendemos, com a mudança, fortalecer ainda mais nossa atuação na região Sul”, comenta o Superintendente Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia.
Para comemorar a inauguração do novo escritório, a Companhia realizou, no dia 26 de janeiro, um coquetel para cerca de 80 Corretores e parceiros da região. O evento contou com a presença de Akira Harashima, Presidente da Tokio Marine; Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial; Odair Roders, Presidente do Sincor-SC; e Mariseli Boldo, representante da Funenseg.

Antes do coquetel de inauguração, a Tokio Marine promoveu ainda um bate-papo entre alguns Corretores da região e os principais executivos da Companhia (o Presidente, Akira Harashima; o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues; o Diretor Comercial RJ/ES e Sul João Melo; o Superintendente Comercial Regional Rogério Spezia; e o Gerente da Sucursal, Leonardo Egert). Nesta ocasião, os participantes puderam fazer sugestões, elogios e críticas à Tokio Marine, que busca aperfeiçoar continuamente seus produtos, serviços e processos.

Sucursal Blumenau Tokio Marine
Endereço: Centro Empresarial Classic – Loja Térrea